Nossa Equipe de liderança


Uma Equipe dedicada na obra do Senhor com só um propósito que é agradar a Deus. Cada um com uma função e unidos formando um ministério.

Funções na Equipe


                               Espalas(Regente de nipe)
                              
                                          Secretarias


                                   Financeiro
                                            
                                              Regentes
                                          
                                       Evangelização 
          

               Uma palavra da Regente do Coral nikadissin

                                
Amo de Paixão ao Senhor!! Renuncio o que for preciso para ter a Presença Dele mais real em minha vida .
Nem sempre consigo , é claro , nesse mundo globalizado em que vivemos, onde tudo é pra anteontem, ás vezes sou engolida pelos compromissos...
Mas morro de saudade da presença Dele , e o mais rapido que posso, separo um tempinho pra estar em seu colo, nem sempre ouço sua voz, mas sinto sua presença, sei que Ele está comigo!
Gente , ser líder é ser servo do servo...rsrsr, é chegar antes e sair mais tarde, é planejar , se preocupar , e amar intensamente as pessoas , o Reino e a Deus.  É ser presente, interceder, orar, orar e orar..rsrsrs se alimentar da Palavra.. é saber controlar as emoçoes, crescer na confiança em Deus, enfim.. bastante coisa, eu não sei tudo ainda, mas acima está o que tenho aprendido, com alguns líderes que conheço , Pr. Leandro ( meu querido Pr.), Ivo Nascimento(líder do MAF), Ana Paula Aquino (mh irmã..hehe.. é o sangue, gente) . Pessoas que amam servir a Deus através das pessoas. Elas são meu exemplo de coragem, humildade e fonte de inspiração. É isso!!!
Abraço, amo vcs!!!
Ah, aguce os ouvidos , a visão para aquilo que o Senhor tem pra Sua Vida!!! Ele te ama muitooooooooooooo, e quer usar suas habilidades como canal de engrandecimento ao seu Nome!!!! Bjo no coração!! 

                                                                                Áurea Aquino - Regente Coral Nikadissin